Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Dicas de Pai Antonio das Almas


Ao deitar-se:
Reflita sobre o seu dia e entregue nas mãos de Xangô e Ogum todos os seus atos.
Lembre-se que o primeiro passo para nos curarmos de uma doença é assumindo que estamos doentes.
Da mesma forma para nos lapidarmos de nossos erros é reconhecendo que os temos.
A voz de nossa consciência é a manifestação de Deus dentro de nós.
Agora nego velho diz: Se meus filhos não se lembram nem mais da hora em que foram deitar, pai velho faz um lembrete:
"Nossos tesouros se encontram, onde se encontra nosso coração"
Vai dos meus filhos refletirem...

Ore, fale com Deus:
Ao menos meus filhos, 03 vezes ao dia falem diretamente com Deus.
Oração não é um conjunto de palavras decoradas.
Orar é expressar o que levamos dentro do coração.
Aprenda não só a pedir, mas também a agradecer.
Lembre-se que muitas vezes somos traídos pela emoção.
A razão é irmã do bom senso.
Deus não é o causador de seu sofrimento, VOCÊ é o único responsável por ele.

Tenha fé:
Acredite meus filhos, nenhum dia é igual ao outro.
Não fomos criados para sofrer, mas sim para sermos vencedores.
Você é o único responsável para mudar sua vida.
E se meus filhos não se mexerem, outro não poderá tomar a rédea de sua responsabilidade.
Pai Antonio das Almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda