Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mensagem Pai Benedito de Aruanda

2011 um ano de muita turbulência desamor e desafeto uns com os outros, esquecendo que a grandeza de um ser humano aqui na terra é saber olhar a vida e aceitar como ela é. A desumanidade entre vocês aqui na terra está muito grande meus filhos, é mestre batendo de frente com mestre gerando conflito entre céu e terra, nós do mundo espiritual estamos vendo a grande desunião entre a humanidade do planeta terra, as guerras, fome de poder, esquecendo o amor, humildade e a tolerância para com o seu próximo.
Precisamos de nos unir no amor e na colaboração mútua, para conseguirmos segurar as rédeas do planeta que está seguro por um fio.
A força do pensamento positivo é uma das melhores armas que temos em vossas vidas.
A união, meus filhos, é o que Deus mais quer da humanidade, a força de construir um mundo melhor para os nossos que ficarão pela terra, ensinando que a religião faz parte de todos aqui na terra, fraternidade e humanismo no coração de cada um, rezar refletir e buscar a Deus, a família que não tem Deus, nada tem em vossas vidas.
O que vemos é só tempestade nada de bonança, bonança é uma palavra que poucos entendem seu verdadeiro sentido, somente um sábio pode expressar.
A religião virou motivo de disputa e exibição entre os seguidores, cada um quer ter mais poder, isto é o contrário dos desígnios de Deus, se todos unissem com o mesmo propósito e respeito, seria uma força universal para ajudar uns aos outros, mas o que vejo é guerra entre os religiosos para ver quem ganha mais entre eles.
A religião, meus filhos, não é isso.
A religião é apenas um caminho aonde os seguidores vão á procura de orientação para si e para os seus familiares, como se portar para seguir as leis de Deus, para quando partirmos deste mundo termos o privilégio de ver a Divina Face do Pai da Criação de todos nós.
Vocês não sabem o quanto é feio disputar os seguidores, pois Deus nunca disputou seus filhos aqui na terra para ver qual merecerá o seu reino, aqueles que disputam as religiões são os falsos profetas que ali estão. Para Deus a religião não salva, mas sim a fé e os atos caridosos feitos com amor sem esperar recompensa.
As obrigações sociais de um religioso são: pregar o amor e a grandiosidade de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Mensagem de Pai Benedito de Aruanda, através da médium Maria Lúcia de Araújo

Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda